Thursday, July 12, 2012

Resgates.

Aqui fica a nota de gratidão e carinho eternos dedicados à minha amiga Yasmine Kamel que, tão delicadamente, resgatou e me ofereceu este quadro que aqui vêm em cima. Segundo ela me contou e também de acordo com o que recordo, esta era a imagem que se via nas típicas casas e lojas egípcias de um  país que, infelizmente, está a desaparecer. Hoje em dia, só um louco colocaria esta imagem na parede da sua casa ou estabelecimento pois o Egipto passou de Escola dos Segredos Eternos para Escolinha medíocre do "haram" e do "halal" (expressões que significam proíbido e permitido por Alá, respectivamente). 


Um autêntico resgate do Egipto pelo qual me apaixonei e que está a morrer a assustadora velocidade. Parece que sim, vim cá RESGATAR uma Alma* que está a desvanecer para poder perpetuá-la à minha maneira pelo mundo fora. 


Adoro esta imagem. Por tudo o que significa. Pela amizade que transporta.
Adoro-te, Yasmine!

No comments:

Post a Comment