Monday, February 8, 2010



































































































Cairo, dia ...indeterminado mas, com certeza, em 2010!
Dando noticias deste lado do Nilo...

Depois de tanto tempo de ausencia, aqui vao umas noticias deste lado do Nilo para tentar compensar uma proxima ausencia feliz (viagem a India, workshops em Portugal e regresso ao Egipto, tudo em tempo record!).













O passado mes de Janeiro foi bombastico, o encerrar de mais um ciclo pessoal e profissional.



















Maravilhoso.









Estar consciente de que a vida so pode ser composta de etapas, portas que se fecham para que outras, ainda desconhecidas, se possam abrir para nos fazer crescer.
Experiencias que se exploram ao maximo e se matam para dar campo ao que ainda esta por vir.

Gracas a Deus, a morte e o renascimento sao fenomenos muito familiares e naturais para mim.










Queima-se tudo.



















Venero estas chamas.











Deixa-se o terreno do coracao, da mente e da alma virgens, uma vez mais.











Do NADA que da destruicao queda, segue-a a possibilidade de TUDO.










Uma nova etapa se inicia...olhar para tras??? Ahhhh....so se for para aprender com os erros e dar-me ao luxo merecido de ter orgulho em mim mesma, na pessoa que em que me construo ao sabor dos dias e em tudo o que alcancei.



















Olhando adiante. Fitando um horizonte sem fim.
Assim sou eu.


Sempre.

No comments:

Post a Comment