Friday, April 8, 2011




Souvenir de Merano, Itália.


A pessoa que se ouve no vídeo e diz, toda melosa, "Oh my God" sou eu!


Este é um caozinho de peluche (havia de várias racas) que dormia na sua cestinha. O curioso deste "souvenir" tao kitch é que o bichano trazia um motor incorporado que produzia o efeito da respiracao abdominal.



Claro que, sendo eu a amante tarada de animais que sou, tinha de parar no caminho e filmar esta docura que é também uma enorme piroseira mas uma IRRESISTíVEL piroseira!



Comentário curioso da Simone, organizadora dos eventos em Merano, que estava ao meu lado:


"Este souvenir só faz sentido para os italianos que gostam de coisas "kitch".


Um alemao JAMAIS compraria isto."



P.S.


Pois eu sou latina e nunca simpatizei com a Alemanha, seu Hitler e frio povo. E, sim, eu Joana Vanessa da Silva Cardoso, compraria esta docura foleira num piscar de olhos.

No comments:

Post a Comment