Friday, April 29, 2011

Os meus Parabéns e total apoio à organização do
EAST FEST Lisboa pelo profissionalismo, delicadeza e doçura com que se lançam neste projecto arriscado, visando dignificar a Dança Oriental e fazê-la EVOLUÍR.

A minha gratidão às bailarinas que também dançaram na Gala de ontem à noite e que tiveram a amabilidade de me abraçar e manifestar a sua emoção ao ver-me dançar.
O vosso carinho e reconhecimento sinceros dão-me vontade de seguir LUTANDO pelo lado BOM da vida para que também eu cresça, não só como BAILARINA mas como SER HUMANO.

Beijo grande ao Baltazar, percussionista/músico que se juntou ao evento pela nossa interessante conversa no "backstage" do espectáculo e pelo tema que me dedicou.

E, "last but not the least", um beijo enorme ao público que lá esteve a dar-me vida e palminhas que sabem tão bem...

(P.S. Podia agradecer a Deus pela saúde e talento que me dá para poder exercer a minha ARTE mas essa é uma conversa privada, entre mim e MIM!)

2 comments:

  1. Olá Joana! Acho que me posso incluir no grupo que te deu muitas palminhas e não sabes o quanto me orgulho nisso... Enche-nos a todas de orgulho ter uma referência como tu, uma portuguesa que mostrou a toda a gente o que é ser uma MULHER, uma mulher forte e sem medo de nada nem de ninguém. Queria apenas dizer-te que para mim para além de uma grande artista, bailarina e cantora (pelo que ja ouvi algures no youtube :p) és uma verdadeira GUERREIRA! Hoje vou estar no teu workshop, porque de todos era ao teu que nao podia faltar.
    Muitos beijinhos, Carol

    ReplyDelete
  2. Oh, Carol!
    Fiquei toda babada ao ler esta mensagem tão terna.
    Minha querida, como agradecer estas palavras?!
    Pois que sempre me dignifique a mim e a mulheres como tu que se revêm em mim e na minha força. Vem tudo de Deus. Sou sortuda porque os recursos fluem em mim, vindos sabe Deus de onde, e vou sempre tendo a energia,o bom senso e os talentos necessários para singrar e realizar os meus sonhos sem, alguma vez, passar por cima de outrém ou desrespeitar-me a mim mesma.

    Que te enchas de Luz e alegrias e obrigada por todo esse carinho!
    J.

    ReplyDelete