Wednesday, May 16, 2012

Agradecimentos. Muitos e em diversas direcções.
Grata aos organizadores do "Bellydance Weekend", Martin y Pablo Salvatierra pela fé que depositam no meu trabalho e pelo dinamismo e força por eles empregues a este maravilhoso evento. Embora nunca tenha tido uma máquina de "marketing" às minhas costas ou alguém que me empurrasse para cima(só para baixo, desses empurrões tive muitos e quanto me fortaleceram!), o que é facto é que o que se faz com QUALIDADE e ALMA é, mais tarde ou mais cedo, RECONHECIDO. Grata à toda a equipa do Festival, eficiente e amorosa. Grata ao David que me mostrou um pouco mais de Buenos Aires enquanto gastava todo o seu latim respondendo às minhas mil e uma questões sobre o Tango, o folclore argentino, a gastronomia, os costumes, a História e por aí MUITO fora...(se a curiosidade matasse, eu já vivia entre os anjinhos!). Grata a todas as alunas, professoras e bailarinos que apoiaram o meu regresso à Argentina com tanto amor, com as suas presenças físicas e interesse profundo no meu trabalho. Grata a Mário Kirlis e à sua orquestra por tocarem para mim, uma vez mais, com tanto amor e entrega. Grata aos acasos, encontros e desencontros que transformaram esta viagem num passo mais na minha evolução como Artista e Pessoa. Grata a Deus por tudo isto. :)))))))))))))

No comments:

Post a Comment