Saturday, May 19, 2012

Pequena massagem ao meu ego.;)


Respeito sempre a privacidade das bailarinas e público que me enviam mensagens de apreço, carinho e reconhecimento. Alegro-me em silêncio com as suas palavras sentidas de amor e compreensão pela Paixão que move a minha vida: Dança Oriental....

Abro aqui uma excepção porque a mensagem foi exposta em público pela pessoa que ma enviou. Assim, no decurso de uma pequena e rara massagem ao ego que me permito saborear, eis a linda mensagem que me foi enviada da Argentina por Fadhila Al Masriya:

"Con Joana Saahirah, me emocionaste hasta las lágrimas bailando Inta Omri, tomar tus clases fue realmente una experiencia maravillosa! Tu carisma, la libertad con que te expresás, tu sensualidad, esa conexión mágica que tenés con la música....realmente fue un inmenso placer y un honor haber podido disfrutarte así!"


E eu derreto assim, feliz como uma criança que recebe o seu primeiro brinquedo, tão grata pelo carinho que sobre mim é depositado.

No comments:

Post a Comment