Monday, May 21, 2012

Isso vai dar merda.


É, é isso mesmo que digo quando penso na situação teatral-política do país onde vivo e trabalho, contra ventos e marés (Egipto).
A frustração acumula-se num período a que chamam pós-revolucionário mas no qual se comprova que a Revolução com que todos sonhamos não aconteceu.Ainda...

Os extremistas religiosos saíram da casca - depois de décadas em inteligente campanha eleitoral debaixo da mesa, esmagados pelo punho de Hosny Mubarak, presidente expulso do seu confortável e arrogante trono de reizinho) - e existem autênticos concursos/competições/conflitos aos quais se deveria chamar "Vamos ver quem desafia os limites conhecidos da estupidez."

Mistura-se religião com política - perguntem lá aos Chicos Espertalhecos dos Católicos no que dá essa mistura explosiva, perguntem! - e matam-se pessoas por dá cá aquela palha, mantendo-se o país com a economia e turismo em baixa, uma instabilidade que assusta investidores, residentes e todos os que desejam visitar o Egipto e tudo isto sem rumo aparente, sem sentido, sem INTELIGÊNCIA.

"Isso vai dar merda..." É, vai mesmo. Enquanto o pessoal do dinheiro exacerbado não entender que é mortal como todos nós e que o dinheiro não é Deus.


No comments:

Post a Comment