Wednesday, May 16, 2012

Trazendo Buenos Aires no coração... E muitas memórias/vivências inesquecíveis.
Sinto-me abençoada, protegica, inspirada a todo o momento. Nada tenho conseguido sem mérito próprio ou uma perseverança à prova de todo o tipo de balas mas as compensações chegam, mesmo quando parecem tardar. Agradeço a Deus por TUDO isto que me é dado viver, reflexo directo dos meus mais altos sonhos e dos cumes de montanhas que defino para mim mesma. Mais uns sucessos MARAVILHOSOS somados na Argentina com o calor e amor com que lá fui recebida há dois anos atrás. Beijos, abraços, palavras de apreço e carinho que me derretem em mil lágrimas de felicidade, aplausos tão quentes quanto o temperamento argentino e mais uma PARTILHA da convicção que nasceu comigo e que cresce, contra ventos e marés. Todas as pequenas e mesquinhas pequenezas se transformam em pó inconsequente quando colocadas no prato da balança oposto às MARAVILHAS que tenho vivido.
O espectáculo em Buenos Aires foi Mágico, junto à orquestra do queridíssimo Mario Kirlis e a outros artistas talentosos que fizeram da noite um sucesso inegável. O Público, ah o PÚBLICO argentino...que dizer?! AMOR, CONEXÃO, REFLEXO do carácter apaixonado que sou. Uma benção atrás da outra. Os workshops foram outras fogueiras onde me aqueci por dentro. Alunos, professores, bailarinos profissionais humildemente estudando comigo, querendo aprender o máximo possível, sedentos de significado, Alma, MAIS e MELHOR...sabe tão bem ser APRECIADA! Depois os Tangos, esse vício tão meu, tão suave quanto visceral..."El Caminito", "La Boca", a milonga "La viruta", os abraços de quem sabe do que é feita a PAIXÃO latina. Tudo isto vai muito além de palavras. Folclore argentino dos "gaúchos", o "creme de leche" e as canções do campo. Inspirações e comida para a minha alma que de tudo se alimenta, se engrandece. Graças a Deus. A todos os Deuses/as. Com três palavras apenas poderei exprimir o que sinto neste regresso de Buenos Aires: "Te quiero, Argentina!".

No comments:

Post a Comment