Wednesday, May 30, 2012

Mentalidades despertando.

Via: Rosa Leonor Pedro
 
MULHERES & DEUSAS


"AS MENINAS FETICHE..
O que a Moda, as marcas, e os lobbys gay fazem das meninas-mulheres...
...
Há por detrás desta exploração de crianças há, como é evidente, pais e mães que o permitem por fama e dinheiro. Pais e mães que vendem as filhas. Num mundo prostituído como o nosso, que vende as filhas como as vendeu durante séculos através de um casamento de interesse, em princípio, e sendo uma sociedade consumista e pervertida, totalmente alienada de valores humanos e profundos, é quem compra as ditas revistas e marcas e as promove...tal como os media, que são o factor promotor mais alienante da destruição da imAgem da mulher e que agora começa com as crianças, em Paris ou em Londres, pois isso não acontece só na índia e na China...
E há ainda mulheres e homens bem-intencionados que se negam estas evidências...

Negam-se a ver que o medo que os homens têm da Mulher autentica, da mulher madura, da mulher ctónica e livre, agora cada vez mais forte e competitiva, "igual" a ele, leva-os a já não apenas a infantilizar as mulheres como o fizeram durante séculos, mas a buscar uma mulher menina do ponto de vista físico e que podem formatar ou violar como no Irão e no mundo muçulmano em geral, casando com meninas de tenra idade, a fim de as domesticar e para que não lhes façam frente. Da mesma maneira que lhes cortam o clítoris para que não tenham prazer…
A Moda, além de ser um Empório Gay, faz parte alienante do sistema para anular a mulher normal, sendo também um meio de anulação da mulher em si, do seu corpo natural e genuíno, das suas formas abundantes, que assusta os gays e que intimida os heterossexuais, procurando assim anular o medo/inveja ancestral que têm da MULHER verdadeira.
ASSIM TODOS ELES PREFEREM CRIANÇAS MULHERES…OU MENINOS…
Por esta e por outras razões é urgente e preciso que as Mulheres e as Mães acordem..."
 

No comments:

Post a Comment