Friday, September 14, 2012

Coisas BOAS que se seguem:



No meio do caos e da instabilidade, o meu Navio avança (graças a Deus e a um jogo de cintura - realmente - digno de uma profissional de Dança Oriental):


*Terminando a edição/revisão do meu LIVRO (que longa, desafiante e prazeirosa travessia do deserto...);

*Preparação de espectáculos, workshops e conferências nos seguintes países:

*Espanha (Barcelona): dias 2,3,4 de Novembro;

*Portugal (Cascais) - Workshops de Iniciação à Dança Oriental e ao Folclore Egípcio: dias 17,18 de Novembro;

*Rússia: dias 23,24,25 de Novembro;


*Uganda (sim, leram bem!:): dias 1,2,3 de Dezembro;

*Inglaterra (Londres): dias 6,7,8 de Dezembro;


*Irlanda (Dublin e Tullamore - castelo de Charleville e meus amigos 
fantasmas): dias 14,15 de Dezembro...


E mais NOVIDADES a caminho.
Grata e muito FELIZ pela expansão da minha carreira e pelas oportunidades de espalhar as sementes do meu AMOR pelo mundo.

Eis o meu lema: trazendo de volta a ALMA* da Dança Oriental. Assim seja. Assim É.*

No comments:

Post a Comment