Sunday, September 30, 2012

Paixão súbita: Marcelo Buainain.

Sou feita de Paixão: para o bem e para o - talvez...- mal.
Apaixono-me tanto e por tanta coisa e pessoas que acabo por assumir-me apaixonada (afinal) pelo próprio estado de Paixão.
Além deste estado constante de febre amorosa com que já nasci contaminada, ainda se acrescenta a sede de inspiração e surpresas boas que em mim navega, fazendo com que encontre soluções criativas para o meu trabalho (na Dança) entre os mais diversos e inesperados rios.
Eis um dos rios que tanto me encantou, assim que em mim desaguou: a FOTOGRAFIA de Marcelo Buainain, artista brasileiro.
Há quem não veja a ligação entre a Dança Oriental e a Fotografia (ou o Teatro, a Escultura, a Literatura, etc). Face a esses "distraídos de mente e coração adormecidos" apenas encolho os ombros e desejo melhores dias. 
As imagens capturadas por Marcelo são de uma HUMANIDADE que transcende essas próprias imagens. É dessa HUMANIDADE que me alimento, indepentendemente do disfarce que ela* vista.
Para mais informações sobre o trabalho deste Artista, consultem o website citado no final deste "post".




Website do Marcelo Buainain: 


No comments:

Post a Comment