Wednesday, September 12, 2012

Joana Saahirah do Cairo na Rússia.

Primeiro foram  Karl Marx e Trotsky (nomes comuns numa família com tradição comunista, como é o caso da minha); depois foi Stanislavsky e o seu método de representação aprendido no Conservatório Nacional de Teatro e Cinema (onde me formei como Actriz); seguiu-se o amor crescente por Dostoyevsky ("Ana Karenina" é, provavelmente, o meu LIVRO preferido por variadas razões).
Agora é Dança Oriental na Rússia: gosto desta Evolução das coisas...:)


Anuncio os meus workshops e espectáculo na Rússia com uma imensa alegria - daquelas que se sentem quando SABEMOS que estamos a CUMPRIR, corajosamente, TODOS os nossos SONHOS e MISSÃO DE VIDA.

Será já este mês de Novembro e consta que o local do evento fica na fronteira com a Sibéria (neve espessa e branquinha, tiritares assustadores e vodka à mistura). Preparando o MELHOR de mim para não desapontar as expectativas sobre o meu trabalho. Expectativas essas que continuam a crescer, graças a Deus, infinitamente.
Para mais informações, sigam o LINK:



Grata por poder CAMINHAR na direcção que sempre SONHEI para mim.


No comments:

Post a Comment