Friday, September 14, 2012

Mohamed Shahin em Portugal:


Recomendadíssimo: Mohamed Shahin em Portugal  em Novembro! 

Sabem que é raro recomendar eventos de outros bailarinos da área da Dança Oriental. Isso deve-se ao simples facto de não existir muita coisa que me entusiasme nesta área. Existe, na minha opinião, demasiada gente a trabalhar "profissionalmente" (com umas aspas muito sarcásticas) mas sem qualquer ideia do que estão a fazer ou do que é a Dança Oriental e o Folclore Egípcio. 

Apoiei - como sempre apoiarei - o meu querido Mahmoud Reda e as edições do 
EAST FEST (um esforço meritório para trazer o MELHOR desta área a Portugal) mas pouco mais existe que mereça a minha recomendação.

Eis uma excepção: Mohamed Shahin, não só meu amigo como excelente profissional. Aproveitem! 


Link para informações: 



1 comment:

  1. Joana
    Descobri Mohamed Shahin a pouquísimo tempo e confeço que me apaixonei a primeira vista !!!
    Amei a maneira que ele ensina, amei as leituras musicais dos videos didáticos dele, tenho estudado sempre a dança e as técnicas deste Mestre incrível...

    :)

    ReplyDelete