Sunday, September 30, 2012

Joana Saahirah of Cairo at Ahlan Wa Sahlan Festival


Souvenir de uma parte - pequenina- da minha actuação na Gala de Encerramento do
 Festival "Ahlan Wa Sahlan"- Cairo: um dos espectáculos mais difíceis que já apresentei até hoje.

Depois de ter sido pessoalmente convidada pela organizadora do evento - Mad. Raqia Hassan - para encerrar o festival, deparei-me com uma audiência estática que me encarou como se fosse uma extra-terrestre.

Posso dizer - em defesa dessa audiência - que depois "aqueceu" e consegui tê-los comigo, juntinho ao coração mas...uff! ...foi complicado. Demasiado habituada a dançar para egípcios - pouco habituada a dançar para audiências de professores e bailarinos profissionais estrangeiros que "analizam" quem dança mais do que o/a apreciam/sentem.

O resto do espectáculo será disponibilizado aqui no blogue e na minha Fan Page do Facebook - muito brevemente.

No comments:

Post a Comment