Monday, March 3, 2014

A Aventura começa: início do Curso Inédito de Joana Saahirah em Portugal






O meu curso pioneiro em Lisboa começa esta 4 feira, das 18h às 19.30h e será uma Jornada REALMENTE* mágica para todos os que nela embarcarem de corpo e alma.




O Universo tem destas coisas: alinha o que nós não sabemos (ou podemos) alinhar e responde às nossas perguntas mais sentidas das formas mais inesperadas. Foi assim - por obra do Universo Generoso e matematicamente perfeito - que tudo se alinhou para que eu pudesse estar em Lisboa todas as 4ª feiras (de Março até finais de Junho). Há séculos que não ensinava consistentemente em Portugal: meteu-se a minha carreira no Egipto, depois veio o mundo inteiro e AGORA (finalmente!) consegui guardar um único dia da semana em que posso dar um curso que vai - asseguro-vos - mudar as vidas de quem nele participar.

Entre uma viagem de trabalho e a outra (as partidas costumam ser às 5ª feiras e os regressos às 3ª ou 4ª feiras de manhã - isto está tudo pensado ao detalhe), lá estarei ensinando um pouco do TANTO* que acumulei nestes últimos anos de carreira egípcia/internacional.

 O método que vou usar é uma combinação do belíssimo grupo de alunas que já se formou e um dos meus bebés "Os Segredos da Dança Egípcia" - curso que deu origem ao meu primeiro livro já publicado: "The Secrets of Egypt - Dance, Life & Beyond".




A AVENTURA começa esta 4ª feira (dia 5 de Março). 5 - número do Caos, do Potencial, da Inspiração e da Criatividade. :)))))))))))))))))))))


No comments:

Post a Comment