Sunday, March 9, 2014

E o Óscar vai para...Liliana Pinhal (vencedora do concurso "The Secrets of Egypt - Dance, Life & Beyond")

Eis a bela vencedora do concurso "The Secrets of Egypt - Dance, Life & Beyond": Liliana Pinhal. Aqui está ela comigo (nesta fotografia), depois de ter recebido o seu livro autografado.
Parabéns, Liliana! Poderão encontrar a resposta que lhe mereceu o título de vencedora na Fan Page do Livro na Internet - basta seguir o link: https://www.facebook.com/thesecretsofegyptbook
 
 
Aqui estão algumas das fotografias que tenho recebido de leitores dos vários cantos do mundo. Grata a todos pelo apoio, interesse e feed-back enviado. As vossas leituras do meu LIVRO acrescentam ao que escrevi e dão sentido(s) a esta Caminhada.



Enviado pela Simone Gerstgrasser. Egipto.
Enviado pela Ayanna. Londres.

Enviado pela Julie. Alemanha.


Ksenija. Eslovénia (o meu livro junto ao fantástico livro da minha amiga Morocco = honra).

No comments:

Post a Comment