Sunday, March 9, 2014

O outro bebé que está aí a chegar.


O bebé que está aí a chegar:
 
Excerto do meu NOVO LIVRO a ser publicado em breve ("Diário do Egipto - ou Sherazade virada do avesso"):

"Os loucos, os sonhadores e os guerreiros pareceram-me sempre parentes chegados, Não me refiro a sonhadores pachorrentos, pesadamente ...enterrados nas suas poltronas de tédio e frustração, uivando "ais", "uis" e fatais "ai se eu tivesse, pudesse, houvesse"; não me refiro tão pouco aos pastores de ilusões próprias, contentados com o falar sobre, fantasiar sobre, esperar sobre (o leite derramado ou por derramar).
Refiro-me aos sonhadores que sentem PAIXÃO por algo e por essa paixão ardem, custe o que custar; sonhadores que se levantam da poltrona confortável dos "ses" e das ideias apenas flutuantes e desenferrujam os punhos (expondo-os aos gumes de facas afiadas), limpam as lágrimas e delas fazem mar nunca antes navegado; sonhadores que arriscam morrer pelo sonho ousado de VIVER, perseguindo a miragem de um oásis onde avistam - sem saber porquê - a sua alegria Maior."


TODOS os DIREITOS RESERVADOS.
 Por Joana Saahirah

No comments:

Post a Comment