Friday, March 28, 2014

Amor de Perdição (internem-me!)


Isto é patético, a sério. Ainda dizem os meus queridos "haters" que o meu ego é do tamanho do Everest! Como o podem afirmar quando me exponho publicamente a figuras destas? A minha luxúria (quero dizer AMOR) pelo Jude Law já é mítica. Há pessoal que me envia fotos, me pergunta por ele, torce para que eu regresse a Londres (já!) e leve avante um plano de sedução implacável cujo único final é casório. Tenho um amigo ciumento que me diz que o Jude Law é "plepleple" (significado: aborrecido; sem graça; plano; previsível). Eu dou-te o "plepleple"...até a barraca abanava, caro amigo (perdoem-me o laivo poético)!
Há até quem me diga "get a grip!", já não suportamos ouvir falar do Jude Law.
Mas a obsessão - doce e adolescente - persiste, ignorando todos os comentários. Isto é entre nós*: eu e a minha obsessão. Até sonhos já tive com o rapaz: eu e ele caminhando abraçados pelas ruas de Londres (nota importante: ele agarra-me pela cintura: AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!); rimos às gargalhadas e ele para a meio caminho para me oferecer uns brincos de forma de asas de Hermes (símbolo do Deus Mensageiros dos Deuses). E é isto (e outras coisas que são para maiores de 80 anos; coisas que não ouso contar aqui).

Yep! Sei como te sentes, Judezinho.

We do. I do.:)


Yeahhhh.... 

No comments:

Post a Comment