Sunday, March 23, 2014

A polémica "The Secrets of Egypt - Dance, Life & Beyond" instalou-se.

O mundo é um lugar...errr...akhahhhnn...ahhh...fascinante.

A polémica em volta do meu novo livro instalou-se e eu estou a adorar a aventura. Esta qualidade de saber surfar com as ondas que o Destino oferece é mais valiosa que diamantes.
Tenho recebido comentários - bem intencionados e ternos - de leitores que se admitem tímidos e até chocados com os pedaços de intimidade que partilho abertamente no livro. Nunca me tinha dado conta de que tais excertos pudessem chocar sensibilidades alheias porque tudo o que escrevo/danço/ensino me sai directamente da alma - sem censura, sem vergonha, sem prisões de qualquer espécie. Além disso, não concebo Criação sem exposição sincera de quem somos.
Falar de amor não é pecado - para mim. Falar de sexo, sexualidade e sensualidade não é pecado - para mim. Falar de injustiças, violência e terrores que ainda se cometem contra as mulheres não é pecado - para mim. O dia em que me auto-censurar será o dia em que páro de escrever, dançar, cantar, actuar, coreografar, criar, VIVER.
Entretanto, adoro ver como cada leitor é único e traz para o Livro um tanto* do seu mundo (quase sempre inconsciente).
Grata pelo apoio e feed-back.
P.S.: Adoro polémicas que nos conduzam a maior inteligência, conhecimento e luz.

"Bora nessa, Vanessa!
Eis a cara com que me encontro por estes dias (misto de cansaço e adaptação à loucura generalizada):


No comments:

Post a Comment