Wednesday, March 12, 2014

O meu LIVRO "The Secrets of Egypt - Dance, Life & Beyond" brilhando (Twitter e Mundo)

 
O meu primeiro bebé publicado está a ser recebido com um carinho e interesse que me deixam para lá de feliz. Leitores de todos os cantos do mundo continuam a enviar-me o feed-back das suas leituras e deixam-me babada, orgulhosa, entusiasmada e grata pela Inspiração fluida que me permitiu escrever, desenhar, materializar e publicar este LIVRO MÁGICO.
Para mais informações sobre o meu bebé poderão ir à sua Página oficial do Facebook: https://www.facebook.com/thesecretsofegyptbook
 
ou seguir as MIGALHAS (Book Crumbs) do livro no TWITTER. Adicionem-se como seguidores de @JoanaSaahirah e poderão ter acesso às deliciosas migalhas e outros posts que só partilho no Twitter.
Bem-vindos e grata a todos os que já partilharam, recomendaram, acarinharam e leram o "THE SECRETS OF EGYPT - DANCE, LIFE & BEYOND".




No comments:

Post a Comment