Saturday, May 10, 2014

Joana Saahirah do Cairo USA TOUR (Estados Unidos da América: aqui vou eu!)

 
A notícia ainda é fresca e muitos dos detalhes ainda se encontram no segredos dos Deuses mas um dado oficial já é público: Estarei em digressão por várias cidades dos Estados Unidos em Outubro/Novembro de 2014.
Lançamento do meu Livro "The Secrets of Egypt - Dance, Life & Beyond", workshops, shows e conferências. Nova Iorque, Boston, Chicago, Alaska e muitas outras cidades contarão com a minha presença (e enorme prazer).
Dizer que estou entusiasmada é pouco: estou EXTASIADA "and then some".
Informações detalhadas sobre o Tour serão divulgadas muito brevemente.
 
Até lá é ACREDITAR, CRIAR, PERSEVERAR, TER a CORAGEM de REALIZAR, IR EM FRENTE sem saber o que o futuro reserva, ter FÉ na Vida e em mim mesma.
Talento sem trabalho é vento inútil; trabalho sem autoconfiança é correr sem sair do mesmo sítio. Trabalhando e CRESCENDO como ser humano para que todos os impossíveis de hoje sejam a minha realidade de amanhã.
Dança Oriental é bem mais que apenas "uma dança"...já disse isso uma quantidade de vezes, não disse?!
(Bem me parecia...).


Este menino - The Secrets of Egypt - Dance, Life & Beyond - já está a ser vendido em todo o mundo via internet (e em venda directa, através de mim) - mas o lançamento físico do mesmo acontecerá nos Estados Unidos e em Londres. Novas aventuras estão a caminho, quase quase a chegar...
FELIZ!

No comments:

Post a Comment