Thursday, May 15, 2014

"Peça que toca" (o meu aniversário aqui à porta)

Provocação enviada por Hani El-Masri (também conhecido como "the banana peel man")
Então é assim: vamos passar por cima das apresentações porque já meio mundo sabe da minha paixão hormonal pelo Jude Law.

Curta e grossa: o meu aniversário está aí à porta (13 de Junho, dia de aniversário do Nandinho - génio Fernando Pessoa - e do santo António, padroeiro de Lisboa) e o presente que mais desejo receber é este.

Já andam por aí falatórios sobre a criação de um grupo no Facebook dedicado a esta "caça ao homem". Nomes como "Joana Saahirah will dance to Jude Law" ou (o meu favorito) "Operation Banana Peel" encontram-se em cima da mesa graças aos maravilhosos e demoníacos amigos Elizabeta de Lacanne, Hani El-Masry e Jacqueline Andrade.
Grupos e bananas à parte, dizem os peritos em esoterismo que a PALAVRA tem força e que é com ela que começa a manifestação física dos nossos maiores sonhos. Amen:
O meu presente de aniversário será o Jude Law. Nem precisam de embrulhar e pôr laço. Dispenso tudo - até a roupa (ups!).
Diz - um passarinho pousado na minha janela - que vai ser uma festa DAQUELAS*
- Até a barraca abana, filho! - digo eu, não escondendo o lado TARADO que existe em mim.





No comments:

Post a Comment