Wednesday, May 28, 2014

O livro "The Secrets of Egypt" foi votado com 5 estrelas pelos leitores da AMAZON!


Então é assim: já não encontro palavras para agradecer o apoio (silencioso ou publicamente manifestado) ao meu primeiro livro "The Secrets of Egypt - Dance, Life & Beyond".

Descobri que os leitores da Amazon (o maior ponto de venda de livros do mundo) classificaram o meu menino com 5 estrelas (dizem que é o máximo que se pode atribuir a um livro) e as vendas continuam a subir, apesar da editora que publica o livro não mexer um dedo para a promoção do mesmo. Tem razão quem me dizia que o melhor marketing é o passa palavra de um leitor feliz.

Não imagino maior estímulo que este (bem: ser entrevista pela Oprah e pela Elen Degeneres seria um pouco melhor mas...lá chegaremos) para continuar a criar, a escrever, a ousar, a dar o meu melhor.




Aqui têm o link da Amazon através do qual poderão comprar o livro:http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_noss?url=search-alias%3Daps&field-keywords=The+secrets+of+Egypt+

Para quem preferir comprá-lo directamente à autora (eu!), basta enviarem email (dancemagica@gmail.com) e saberem como conseguir a uma cópia autografada no conforto do vosso lar.

 

No comments:

Post a Comment