Friday, July 11, 2014

Aulas (práticas teóricas) de Joana Saahirah ON LINE (disponíveis para todo o mundo)*********************



Aqui estão: a pedido de várias famílias:
 aulas (particulares) de Dança Oriental e Folclore Egípcio ON LINE por Joana Saahirah!
 
 
Esta dança mudou a minha vida - espero que também possa mudar a sua.


Quem já estudou comigo sabe que não me limito a passar técnica e conhecimentos estritamente relacionados com a dança, música e cultura egípcias. Para mim isso não é suficiente: ou esta dança nos muda a vida (de dentro para fora) ou não vale a pena (alegria) ser aprendida.
Longe do "bellydance" comercialóide, da superficialidade das aeróbicas e acrobacias com sabor a exótico e cheiro a camelos de plástico: muito longe disso. Estas aulas on line - como tudo o que faço - apontam mais alto.
 
Reeducação do SER - nada menos que isso. Trabalho físico, mental, emocional e de alma com o intuito de nos conhecermos a nós mesmos e brilharmos no mundo usando a dança como utensílio (ou ponte).

Marcações limitadas (à minha sobrecarregada agenda) através de email (dancemagica@gmail.com).

 
Poderão obter mais informações sobre as aulas seguindo o link: https://www.facebook.com/events/259990350861702/

No comments:

Post a Comment