Thursday, July 3, 2014

Julho: Criatividade e amor (alta voltagem)*

Por falar em criatividade...
Desculpa, Marina Ibramovic, mas não resisti. Isto é muito bom - a sério.

Imagem providenciada por Lubov Fel, um dos meus anjos russos
Não é segredo para ninguém que sou uma criativa compulsiva (e impulsiva); amo tudo o que faço e faço muitas coisas com igual entrega, prazer, paixão e sentido de exigência.
Sem saber porquê - talvez não interesse saber todos os porquês* -, atravesso uma fase de particular inspiração - a urgência de REALIZAÇÃO e CRESCIMENTO nunca foram tão óbvias.


Julho será um GRANDE mês (em todos os sentidos):
1. Mais um GRANDE ciclo que se fecha (em quantos vamos?);
2. Encerrando o Curso Inédito de Dança Oriental em Lisboa (começou em Março e fecha as suas portas, pelo menos por agora, no próximo Domingo, dia 6 de Julho);
 
 
3. Trabalhando a fundo no segundo e no terceiro volumes da Trilogia "Diário do Egipto - a travessia do deserto" (o volume I já está prontinho: polido, purificado do acessório, esculpido, pronto para viajar por aí);
 
 
4. Estreando um novo Grupo do Facebook exclusivamente dedicado ao meu Livro já publicado (à venda para todo o mundo):
"The Secrets of Egypt - Dance, Life & Beyond".
 
 
5. Lançando as minhas AULAS PARTICULARES DE DANÇA ORIENTAL ON LINE (aulas práticas e teóricas com o método/pedagogia que criei - longe, MUITO longe, das aulas regulares da ginástica aeróbica do "belly dance").
"Discovering the best version of yourself through the magical dance* of Egypt" será o mote de partida destas aulas pioneiras. Aguardem notícias -vai valer a alegria!
 
 
6. Promovendo o meu Tour nos Estados Unidos (a começar em Setembro): Nova Iorque, Boston, Alaska, Chicago and more...;
 
 
7. Preparando o meu "Summer Tarab Workshop" em Londres  (2 de Agosto) e o Curso de Escrita Criativa que frequentarei na Universidade de Oxford - serei professora no primeiro e aluna no segundo (lindo).
8. Se, no meio de tudo isto, ainda der tempo para respirar, vou até à praia ganhar uma cor, renovar-me com o sal do mar e curtir o momento. Apenas isso: o momento.
*
 
Tenham um mês FABULOSO!
 

That´s me, all right!

No comments:

Post a Comment