Saturday, July 12, 2014

Retiro*

Sempre com estilo: amando cada passo da Jornada: sem olhar para trás ou para o lado: só me interessa CRESCER e SORRIR com o coração: o resto é tão pouco(chinho) que não merece a minha energia.


Do cabaret para o convento - assim tem sido e assim será este Verão. Trabalho, estudo e - espero! - um pouco de merecido descanso (a sério...vou tentar...).
 
YES!YES!YES!*********************
Tenho muito com que me entreter (e a praia a chamar por mim: oh, nããããããããoooo...): mais dois volumes da Trilogia "Diário do Egipto" para editar; preparação do meu workshop "Summer Tarab" em Londres de uma série de aulas particulares que tenho para dar por lá; promoção das minhas novas AULAS ON LINE e do NOVO GRUPO dedicado ao meu primeiro livro "The Secrets of Egypt"; preparativos para o curso que farei na universidade de Oxford (ainda não caí em mim: que sonho!); depois é reunir novo material para a minha tourneé nos Estados Unidos (que começa em Setembro) e seguintes eventos pelo mundo (Bulgária, Rússia e Grécia logo a seguir aos Estados Unidos).

Escrever; ensinar; dançar; coreografar; aprender; promover; preparar: sonhar e REALIZAR* (ah, e amar): assim será o meu Verão.

Pensar num mês inteiro de férias: eu de papo para o ar sem fazer o que seja: sol, mar e ócio: oh, well!: vai ter de ficar para outra altura. Tirarei dois dias de praia em Brighton (Inglaterra) - já não é mau.

Os meus blogues tirarão férias; guardarei a minha energia e melhores palavras para a Trilogia que estou a terminar e que será publicada brevemente. O que é realmente importante estará lá, pelo menos por agora.

Deixo-vos um até já e o desejo de um Verão feliz, apaixonado, com surpresas que vos façam acreditar em (bons) milagres e amor:
 
Precisa de comentários?!
Até a barraca vai abanar...ai vai, vai...
 

No comments:

Post a Comment