Wednesday, July 30, 2014

Parabéns a você (a mim mesma)*



Acho realmente incrível: nestes três últimos anos  (2012,2013 e 2014, ainda a decorrer), viajei ininterruptamente pelo mundo  em trabalho (ensinando, actuando, dando conferências sobre Cultura, Música e Dança Egípcia - partilhando a minha Visão* da Dança Oriental) e escrevi e editei 2 livros (são 4 livros, na verdade). Um destes livros já está publicado - "The Secrets of Egypt - Dance, Life & Beyond" e o outro (ou outros porque são 3 volumes: Trilogia "Diário do Egipto - a travessia do deserto") será publicado MUITO brevemente (talvez ainda em 2014!).
Quatro livros escritos com amor e entrega total enquanto danço pelo mundo e vejo a minha carreira crescer. Como o consegui?

Além de trabalhar afincada e apaixonadamente (que nem uma moira, portanto!), abdiquei de vida social, de distrações ou quaisquer perdas de tempo, foco e energia. Havia coisas em relação às quais já era intolerante (maldade, imaturidade, estupidez, mediocridade, superficialidade) mas essa intolerância foi levada ao rubro no decorrer deste último período da minha vida.

Tornei-me mental e emocionalmente selectiva - não perco tempo com gente e circunstâncias que não me acrescentem algo de POSITIVO à mente ou ao coração. Deixei de importar-me com coisas "comezinhas" e limpei cá de dentro tudo o que não servisse a minha felicidade.

Que jornada! Do Egipto para o Mundo inteiro: concretizando os meus maiores sonhos: voando cada vez mais alto e grata (MUITO grata) por tudo.
Pelo caminho deu-se também a CURA e uma reestruturação interior urgente. Oito anos de vida e carreira no Egipto coroados de sucesso e vitórias mas também de feridas profundas e um cansaço do qual só agora me sinto a recuperar.

É bom chegar a este momento e ver o quanto fiz  e com que qualidade. Orgulho e respeito por mim, sempre (sabe tão bem...).
Novos e ainda maiores castelos se avizinham (entre eles o AMOR que chama por mim qual sereia com voz irresistível e aroma de PAZ).

No comments:

Post a Comment