Saturday, January 16, 2010

Cairo, dia 11 de Janeiro, 2010

“Ressaca”

Terceiro dia seguido em que não actuei-dancei.
Estou de ressaca e com todos os sintomas da mesma (irritação extrema, stress exagerado, um mau humor terrível e um pintar do dia de cinzento, leve sensação de asfixia, dores no corpo e uma falta urgente de algo que não sei definir).

É a primeira vez, em muito tempo, que estou tanto tempo (?!) sem actuar e, embora saiba que depois de amanhã já estou de regresso “às tábuas”, a ligeira depressão que me consome quando não me exponho no palco chega a ser assustadora.

Falta-me o que, exactamente?
A evasão. A adrenalina. A alegria de fazer algo que toca outras pessoas. O sentido de realização por produzir beleza, arte, VIDA...

Esta ressaca...de onde vem?
Será a dança um vício e fuga a algo que não logro definir?
Esta urgência de dançar para os OUTROS, de onde vem?

No comments:

Post a Comment