Thursday, March 11, 2010


Cairo, dia 11 de Marco, 2010


Encontro simples - India


O que torna uma viagem inesquecivel sao as pessoas com quem contactamos e que nos tocam a Alma, nos acrescentam algo e nos fazem questionar as certezas frouxas que alimentamos pela vida fora.

O senhor que se encontra nesta fotografia representa um dos pontos altos da minha viagem.
Enquanto esperava pela chegada de uns companheiros de viagem, sentei-me num cafe em Pushkar e pedi um cha indiano com masala (o meu preferido mas sem leite de bufala!).
Enquanto bebia o cha, este senhor entabulou conversa comigo e foi assim que observamos juntos quem passava na rua e o ritmo com que aquela vida num sitio tao remoto se desenrola.
Rimos, encontramos contradicoes e opinioes diversas entre os meus pontos de vista e os dele mas, acima de tudo, encontramos uma ponte de comunicacao e entendimento mutuos que me relembram da eterna verdade: SOMOS TODOS UM.

Um dos pontos altos da minha viagem.
A grandiosidade das coisas simples...

No comments:

Post a Comment