Saturday, March 13, 2010









Cairo, dia 12 de Marco, 2010

Mais de mim na India

Neste preciso instante e nos dias que se seguiram desde o meu regresso ao Cairo nao consegui pensar em mais nada senao na forma de regressar a India.
Os espectaculos seguiram-se uns aos outros e a minha tipica insatisfacao instalou-se.

Agora que sei mais, quero fazer MAIS.
Quando mudamos, a arte que nos sai de dentro tem de mudar e nem sempre quem nos rodeia consegue acompanhar-nos nesse crescimento.

Ja ando as voltas com os voos do Cairo para Bombaim...
Se fiquei apanhada?!
Claro que sim! (parece obvio...).


Aqui vao mais umas fotos que ilustram, ainda que de forma palida, um pouco do que vivi e senti na India.

Recordo como aromas de flores me chegavam, aparentemente do nada, no meio de um mercado ou numa rua qualquer de Dehli.
Aromas maravilhosos, como que ilustradores do que podera ser o Paraiso da nossa imaginacao mais arrojada...

No comments:

Post a Comment