Friday, March 5, 2010

Portugal, dia 5 de Março, 2010


"Regresso da Índia"
- VÍDEO I


Ainda não estou em mim.


Parte de mim regressou da Índia e houve algo de mim que lá ficou ou nunca de lá saíu. Cheguei de Nova Dehli no Sábado à noite e daí segui, quase sem dormir, para um dia de workshops em Lisboa que me deixou o coração cheio...derramando de alegria.

Não saberei agradecer por palavras o carinho das alunas que vieram a este evento. O cansaço da viagem de quase 3 semanas não se sentiu quando pude partilhar dança (e muito mais) com mulheres tão fantásticas. Para todas as alunas que participaram no evento de dia 28 de Fevereiro, no rescaldo da minha viagem-regresso da Índia, tenho apenas isto a dizer:



- NAMASTÉ (saúdo o divino que há em vós). Muito obrigada pela vossa vontade de aprender e pela imensa ternura que me ofereceram. Quanto à viagem em si mesma...bem...os relatos virão quando eu conseguir articular tanta informação e tanto do que é intraduzível por palavras.



Como regressar à fealdade depois de se ter visto a BELEZA?
Como regressar à escuridão depois de se ter visto a LUZ?




VÍDEO I (o famoso encantador de serpentes com uma serpente muito pouco encantada...). O lado turístico da Ìndia... :)

No comments:

Post a Comment