Monday, March 8, 2010







Cairo, dia 8 de Marco, 2010

Chegada ao Cairo e auto-retratos MADE IN INDIA


Regressei a um Cairo agitado e caloroso, como sempre.
Dizem-me que, pela primeira vez na memoria do colectivo moderno desta cidade, choveu a potes e caiu granizo durante dois dias seguidinhos...ainda me custa a crer mas, observando o desequilibrio evidente do nosso Planeta, nao sera muito improvavel que tenha havido tempestades com granizo na cidade onde nunca chove...
Onde vai parar o nosso Planeta (e nos com ele)?!

Aqui ja se sente o Verao (felizmente!).
O sol sempre brilhou neste Inverno que mal se fez sentir e, mal cheguei, comecei a fantaziar sobre a minha primeira visitinha a piscina do ginasio.
Os espectaculos de ontem a noite foram, nao surpreendentemente, FANTASTICOS.
Sou como uma esponja e colhi tanto da India que seria impossivel permanecer a mesma pessoa (o que se reflecte na minha forma de dancar, postura em palco, forma de escutar a musica e criatividade).

Depois de banhar-me no Ganges, algo em mim renasceu (de facto!).

Tentando organizar as ideias e o coracao POS-INDIA nao sera tarefa facil mas, pouco a pouco, vou assentando ideias.
Aqui vai mais uma tentativa de dar forma ao indizivel.

AUTO RETRATOS MADE IN INDIA (SIGAM OS POSTS).
Ha imagens que falam mais que mil palavras.

No comments:

Post a Comment