Thursday, March 11, 2010

Cairo, dia 11 de Marco, 2010

Imagens soltas da India...

A saudade da India ainda nao me deixou. Quero muito regressar a casa, parece...
Desde que cheguei ao Cairo ainda nao tive um unico dia livre para colocar em ordem as muitas coisas que vivi na India. Espectaculos todos os dias, gracas a Deus!
Prioridades e tarefas inadiaveis que se seguem umas as outras e eu tentanto encontrar um momento de paz para vos poder contar um pouco da minha experiencia indiana...

Enquanto tento encontrar esse momento de sossego que nao chega, aqui vou deixando algumas imagens indianas, fotografias que eu fui tirando enquanto vivi imersa nesse outro mundo de sensualidade e gratidao profundas.
Tambem tenho dado a volta a algumas leituras que trouxe da India. A auto-biografia de Mahatma Ghandi - o meu heroi! - e livros sobre danca e cultura indiana.

Enquanto vou descendo a terra e tento encontrar uma esquina vazia na minha agenda sempre a abarrotar de compromissos, aqui vos deixo algumas razoes pelas quais me apaixonei pela India.
Acho que, uma vez mais, as imagens valem por mil palavras (ate que eu as encontre!).

No comments:

Post a Comment