Friday, June 3, 2011



Cairo, dia 3 de Junho, 2011






Segue-se um definitivo retiro (regressarei quando puder a esta esfera cibernética!) e eventos a seguir!



Anuncio uma partida definitiva a todos os seguidores dos meus blogues. Nao quero dizer com isto que desaparecerei do mapa cibernético para sempre mas o tempo da minha ausencia é indeterminado devido ao monumental salto no escuro que dou, AGORA.

Sem mais nem porques, avanco apenas algumas notícias breves de eventos que se seguem para todos os interessados na Danca Oriental "a minha maneira":


1. Caso passem pelo Cairo nos próximos meses, nao hesitem em contactar-me através do email: dancemagica@gmail.com para marcacao de aulas particulares (um aluno e pequenos grupos) ou para verem o meu futuro espectáculo fixo aqui na terra das - loucas e empoeiradas - Piramides!


2. Workshop especial "OM KOLTHOUM" em Portugal (Lisboa) no dia 27 de Agosto.

Mais detalhes disponíveis no Facebook e, brevemente, neste blogue.

Vida e obra de Om Kolthoum, técnica e interpretacao estilo mais desafiante e sensível do repertório de Danca Oriental.

Coreografia e técnica acompanhados da minha experiencia e amor acumulados no Egipto!

Para informacoes detalhadas, por favor, contactem-me através do email: dancemagica@gmail.com



3. Workshops e espectáculos em Itália, Estados Unidos e Espanha...e muito mais.


Acompanhem as novidades e DANCEM/VIVAM muito e TOTALMENTE!



No comments:

Post a Comment