Friday, June 17, 2011





Eventos e retiradas temporárias!



Mais uma retirada, desta vez por tempo indeterminado. Importante esclarecer que esta "retirada sem calendário definido" sucede pelas melhores razoes possíveis.

Estarei demasiado ocupada CRIANDO dentro e fora de mim e mais nao posso dizer porque, segundo os egípcios, os maus olhados e outros agoiros lancados mesmo a distancia acabam por se intrometer ou até destruír empresas potencialmente frutíferas.





Por isso, me calo e aqui deixo notícias breves sobre alguns dos meus eventos que se seguem um pouco pelo mundo fora:



1. Surpresas no que diz respeito aos meus espectáculos ao vivo no Egipto! Posso apenas adiantar que o meu estado de graca chegou e que a maturidade e conhecimento de causa pelos quais tenho, arduamente, trabalhado nestes últimos anos de espectáculos no Cairo atingem o seu ponto "pérola". Só o MELHOR me ocupa, ultimamente. E assim será no Cairo como por aí, mundo fora...


2. WORKSHOP OM KOLTHOUM no dia 27 de AGOSTO em LISBOA, PORTUGAL.

Consigam informacoes detalhadas no meu Facebook e também através do email: dancemagica@gmail.com



3. Festivais onde ensinarei e actuarei: Seguem-se os Estados Unidos, Itália e Espanha!


4. Tantas outras surpresas que chegarao, a seu tempo. Porque há o tempo de semear e de colher...

No comments:

Post a Comment