Monday, June 6, 2011

"...porque tu sabes, que é de poesia minha vida secreta!" Renata lobo: Eu quero que você morra!Esse é hoje o meu des...

Morte e sua imperiosa presenca nas nossas vidas. Eu acredito numa morte assim, digna e imediata, amorosa e inteligente daquelas inteligencias que so o coracao mais Alto pode produzir.
Morrer para o que ja esta gasto, para o que fere e nao presta, para o que nao acrescenta VIDA, inspiracao e sorrisos a nossa vida.
Ha que morrer para o ontem que fomos, para o que os outros dizem que somos, para o que pensamos que somos, para o que achamos que DEVIAMOS ser.

Morrer para tudo aquilo que nao nos faz sorrir e expandir.
E renascer no momento seguinte, lavados de aguas antigas e recem-nascidos para uma existencia onde as certezas entupidas de lagrimas se esvairam e tudo o que resta sao perguntas entusiasmadas e uma cara aberta a tudo o que sabe bem, faz bem, sente bem, nos faz VIVER bem.

Belissimo texto, belissimo...

"...porque tu sabes, que é de poesia minha vida secreta!" Renata lobo:
Eu quero que você morra!

Esse é hoje o meu des...
: "Eu quero que você morra! Esse é hoje o meu desejo mais sincero. Eu realmente quero que você morra. Mas que essa tua morte seja apenas ..."

No comments:

Post a Comment