Monday, June 27, 2011

Joana Saahirah of Cairo dancing Om Kolthoum



Mais Om Kolthoum, antecipando o
WORKSHOP TEMÁTICO DE DIA 27 DE AGOSTO, EM LISBOA!
PARA TODOS OS AMANTES DA MAIS DESAFIANTE E POÉTICA CANTORA DE TODOS OS TEMPOS.



Um dos luxos de contar com o reconhecimento internacional do meu trabalho passa por fazer, cada vez mais, aquilo que me interessa e fascina sem me preocupar com o lado comercial que se ve aos montes nesta área.







Um dos meus sonhos foi, desde há muito tempo, ministrar um Workshop especialmente dedicado a minha grande inspiracao, Om Kolthoum.




O conteúdo do workshop compoe-se de informacoes teóricas, técnica e trechos coreográficos que exemplificam como abordar Om Kolthoum, experiencia profissional e pessoal que tenho acumulado no Egipto e muitas das conclusoes a que cheguei dancando por cá, com egípcios e para egípcios.


Um workshop recheado de conhecimentos, sem dúvida, mas mais do que conhecimentos.


Um workshop recheado de arte, modéstia a parte, e de VIDA.



Mais informacoes sobre o evento neste blog, no Facebook e através do email: dancemagica@gmail.com

No comments:

Post a Comment