Saturday, August 27, 2011

A caminho:.................................



Como sempre!
Esta vida de cigana tem suas delícias e cansaços tão próprios!
Egipto e Miami seguem-se na rota da minha Alma e tantos desafios, sem descanso nos entretantos, me aguardam a cada esquina, a cada regresso.

Pontaria feita em que sentido? Seta lançada para atingir o quê, de facto?
Cada vez mais, destilo a minha Arte quando no palco ou numa aula e tento ir ao CERNE da questão, à essência da DANÇA ORIENTAL e ao seu original propósito apenas realizado por raros bailarinos:
Abrir e revolucionar a mente de quem comigo interage - enquanto estudante ou público de espectáculo, emocionar as gentes de todas as nacionalidades, ir sem demora nem rodeios direitinha ao seu coração e daí pular, sem esforço, para a sua Alma que se revê na imensidão sem limite da minha.

Aspirações minhas...


No comments:

Post a Comment