Friday, August 26, 2011



"Do ponto de vista da medicina da energia, os ovários são o equivalente feminino dos testículos masculinos.
Podem considerar-se "os tomates da mulher" porque representam exactamente a mesma coisa no mundo.
(...)
Para uma mulher, sair para o mundo, particularmente um mundo virado para os homens, também exige "tomates" mas ela tem de usar a energia dos seus ovários.

Não deve imitar os homens porque os ovários e o seu respectivo campo de energia podem ser afectados de forma adversa pelo seu relacionamento com o mundo exterior.
(...)"


In: Corpo de Mulher, Sabedoria de Mulher, Christhiane Northrup
(Retirado do Blogue "Mulheres e Deusas")

E quanto dos meus ovários já não tenho eu usado por aí (por aqui, onde navegam as forças reais em mim)?!
O maior elogio que já deram à minha dança foi, precisa e literalmente:
"Danças a partir dos ovários!"
E a mais não aspiro.



No comments:

Post a Comment