Tuesday, February 26, 2013

Por acaso até queria (mas era mais férias...)

Queria, queria - mas era mais férias.
 Já lá vão três anos desde que fiz as minhas únicas férias em cerca de dez anos de vida super activa e uma carreira imparável. As últimas férias foram à Índia e o encantamento-enamoramente ali vivido compensou pela falta de descanso.
Eu agora queria era México de barriga para cima, virado para o sol (o México e eu: ambos virados de barriguita para o sol); mar azul turqueza, uns Mariachi a tocar para mim ao jantar, serão na selva, essa rara sensação de não ter de ir a lado algum e de ninguém à espera que faça, diga ou dance algo interessante...Ah: bliss.
Diz que é capaz de ser lá para Setembro: uma semaninha de Paraíso (tão esperada e merecida). Até lá é PEDALAR à grande e à francesa ("God, please give me strength!").
Miminho enviado por Elizabeta de Lacanne - aka Princesa:) - afirmando que esta imagem a lembra de mim (sendo que a mim também me lembra!:).

No comments:

Post a Comment