Monday, February 11, 2013

Regresso à Rússia e (ainda) memórias de Eilat (Festival)*


Tão FELIZ por regressar à Rússia numa segunda viagem à terra onde a dança é Deusa venerada (como merece ser) e onde as expectativas (especialmente minhas) são mais altas do que nunca. A minha sede de expandir-me é insaciável; a curiosidade pelo que ainda não me SOU não cessa (graças a Deus) e a infantil curiosidade por estes mundos parece ser companheira fiel do meu respirar.
Dias 23,24 de Março no coração da Sibéria - ensinando e actuando com toda a minha alma traduzida em corpo*.

(Ainda) memórias FELIZES do FESTIVAL EILAT, Israel.

Aqui com Orit, Maikki e Amina - Eilat Festival.

Com Maikki - em Eilat, Israel.

Momento baladi numa das minhas actuações em Eilat.

Saiidi power.

Uma vez egípcia, sempre* egípcia.

Numa nova versão da minha "majancé" (entrada em palco composto especialmente para mim por Hossam Shaker).

No comments:

Post a Comment