Wednesday, February 6, 2013

Como ando estes dias...


Dizem os entendidos dos céus e suas danças cósmicas (connosco - quer nos demos conta disso ou não) que é da Vénus e do Neptuno tresloucados. Deve ser...estes dias a veia romântica bate-me mais forte do que nunca mas com uma leveza e alegria inéditas, vindas de um céu generoso que teima em visitar-me  (talvez porque tenho instaurado o hábito de despertar, diariamente, de braços abertos e prontos a RECEBER)...:)))

Gratidão e Lua: diz que é mais assim, neste estado bendito do Ser*, que tenho estado. E acabo de saber que regressarei à Rússia e à Inglaterra (já em Março); alegro-me com o regresso a Málaga, Espanha (também em Março) e ainda com um convite de sonho (realizado) para ensinar e actuar no México (Setembro). Se eu poderia estar - ainda mais - feliz?! Poderia; poderei; posso: estou.:)


De braço dado ao Ghanesh e sua trombinha protectora: SEMPRE. Descobrindo que é na mais extrema vulnerabilidade e gentileza que residem as mais infalíveis protecções e prosperidades. Grata por cada benção; peça de fruta, corrida ao ar livre com o Gil (um dos nossos cães); momento de amizade com quem me quer bem; momento de amor com quem me ama e a quem eu amo; coreografia feita com paixão; um pôr-do-sol e mais uma lista infinita de clichés deliciosos que tendemos a considerar insignificantes e garantidos mas que são tudo menos isso.

Nesta fotografia: agradecendo ao público de Israel pela forma FABULOSA como me recebeu. Aprendendo a ARTE de bem RECEBER, de ser PASSIVA para deixar que as sementes em mim germinem e floresçam; re-aprendendo a ser LUA e nela - sobre a lua ou à sua sombra - dançando.

Escutando e cantando Billie Holiday no carro, enquanto conduzo rumo a destinos quentes. Ah: um luxo!

Imagem de Monir Mahmoud. 
Amando o que faço: mais, mais e mais. Sem palavras para descrever este Fogo que Deus insiste em manter aceso dentro de mim. Grata e abençoada.

Memórias de eventos nos quais participei e que sempre dão TANTOS frutos (profissionais, artísticos e pessoais).
Aqui: eu e Maku, no BOF (Barcelona, Espanha).

*...*...*

Em Barcelona - tertúlia oriental.

Fluindo-navegando-amando-sendo FELIZ (muito).

No comments:

Post a Comment