Tuesday, February 19, 2013

Regresso a Londres (workshops 1,2 de Junho!).

 
É maravilhoso ver como regresso sempre aos locais onde danço e ensino. Por mais anti-comercial que seja, por menos botas que lamba e por mais contra as marés de clones e superficialidade que eu insista em ser o MUNDO avança e, nesse avanço, acaba por começar a ENTENDER a visão que trago do Egipto. Fui lá buscar as raízes da música, dança e alma egípcias e com essas raízes construo os meus jardins.
 A minha Visão do assunto é minha, pessoal (mas altamente transmissível) e, ao mesmo tempo, UNIVERSAL. É, creio, essa universalidade e verdade que as pessoas reconhecem (cada vez mais) no meu trabalho. Conhecimento de causa, paixão e respeito absolutos pelo meu ofício e uma vontade imensa de ver mais e mais coisas boas sendo feitas numa área ainda considerada sub-artística.
 
O trabalho é de todos - mesmo o meu. Regressar a Londres com dois workshops pioneiros será mais uma pedra arrancada ao Caminho, mais uma etapa conquistada e um pó de perlimpimpim oferecido a quem dança e quer mais (saber mais, ser mais, ser mais FELIZ e TOTAL na dança).
Londres: aqui vou eu. Workshops nos dias 1 e 2 de Junho. Todas as informações se encontram disponíveis no Facebook, no meu
blogue em inglês ( www.joanabellydance.blogspot.com )
e no meu WEBSITE OFICIAL ( www.joanasaahirah.com )




No comments:

Post a Comment