Thursday, May 23, 2013

A minha lua (em imagens)

"A Vontade" - quadro oferecido pela minha queridíssima Guidinha. Rosário hindu (trazido de Haridwar, India) pendurado na ponta.

Retrato de Mahmoud Reda (sim, esse mesmo: o Pai do Folclore egípcio) - bebé, pousando com uma pistola na mão.


Retratos do Egipto e o meu incenso.

Quadro dedicado a mim (a figura em azul sou eu, segundo a própria autora do quadro) - pintado pela Guidinha.

A minha Lady (Om Kolthoum)*

Quadro com montagem de fotografias minhas oferecido por uma das minhas assistentes egípcias (Naglé) e "abat-jour" com Farid el Atrash e a sua mítica companheira cinematográfica: Samia Gamal.

Souvenirs, notas, apontamentos de todo o MUNDO (com muitos dos meus mundos lá dentro).

Retrato: eu e Mahmoud (Reda) depois de um dos inúmeros cursos que ensinei a seu lado e detalhe de retrato do Mahmoud em bebé.

Auto-retrato tirado no País Basco (San Sebastian, Espanha) - preparação para o espectáculo onde actuei.

No comments:

Post a Comment