Wednesday, May 8, 2013

Grata, Jadranka*.

 
Linda mensagem (recheada de carinho autêntico) enviada pela Jadranka Tričković-Mohr.
"Agradece a alguém que te ensinou alguma coisa."
 
Aqui mete-se - no mesmo jarrinho mágico - a Oprah e a Maya Angelou (duas das Mulheres que mais me inspiram) e uma onda de energia que me reflecte a todo o instante.
Ensino aquilo que preciso de aprender - ouvi algures. Assim é. Repito para mim mesma as lições que preciso de interiorizar mais profundamente; permito que uma Voz mais alta fale e dance por mim para dar aos outros aquilo que eu busco para mim mesma. Sou a Professora e a Aluna, uma e outra num só corpo vivo de imensidões.
A todos os meus professores - oficiais e não oficiais - eu ofereço a minha GRATIDÃO. À Vida, acima de tudo, a minha GRATIDÃO pelo quanto me ensina, diariamente, bordada em mim.

No comments:

Post a Comment