Thursday, May 2, 2013

Joana Saahirah do Cairo em Paris (LA GRANDE FOLLIE!)

A maluqueira que ja tenho plantada na cabecinha da minha criatividade vai fazer Paris EXPLODIR.
Ensinar e actuar numa das minhas cidades favoritas - Paris, Franca - tem um gostinho especial. Nao so porque se trata de um dos sitios mais belos e inspiradores do mundo (para mim) mas tambem porque Paris foi palco de inumeras inovacoes artisticas, literarias, culturais, politicas desde sempre.
Esta cidade inspira-me, particularmente. Deixa-me em estado catatonico de tele-transporte para o passado e para o future- a loucura mais total e graciosa.
Eu, o fantasma felino de Josephine Baker e a excitacao sempre renovada de ser EU, fora e dentro de mim. Alargando-me, perdendo-me por esse mundo afora e encontrando-se na cama fofinha desse abandono amoroso-passional.
Paris, mon amour... - nem sabes o que te espera!

Tambem ja agendado para a abertura de 2014 esta o meu regresso ao Festival de Eilat (em Israel) - um dos mais grandiosos, belos e animados eventos do mundo. Workshops e actuacoes que serao - para nao variar - uma surpresa para todos e oportunidades de alem-ouro para ser feliz fazendo aquilo que mais amo.



No comments:

Post a Comment