Thursday, May 2, 2013

Proximas paragens e "London Special News"

 
E as minhas asas nao tem descanso - gracas a Deus. Gracas. Grata.
 
Segue-se Espanha (Bilbao) no mapa das minhas Dancas pelo mundo.
Depois Inglaterra, Chipre e Ucrania nas imediacoes mais proximas.
 A cada evento correspondera novas criacoes, descobertas, crescimentos. Que nunca deixe de saber-me crianca - NUNCA!
 
E, por falar em inovacoes, notem a ZARA NEWSLETTER e o
GRUPO ESPECIAL (dedicados aos meus proximos cursos em Londres) disponiveis no espaco virtual:  a NEWSLETTER foi criada pela Zara (uma talentosa e queridissima bailarina de Londres) e contem, entre outras coisas apetitosas, uma ENTREVISTA EXCLUSIVA que eu lhe dei.
 
 O GRUPO ESPECIAL que criei no Facebook (reservado APENAS para as bailarinas que se inscreveram nos cursos de Londres) contem uma serie de artigos, videos, fotos, informacao e dicas pensadas para a ocasiao. A preparacao ideal e exclusiva para dois cursos que mudarao a cena da Danca Oriental Londrina - para sempre. :)))
 
 
 
Aqui deixo o link da NEWSLETTER da ZARA (subscrevam e disfrutem da entrevista) e a informacao sobre os meus cursos de Londres (espero ver-vos por la!):
 
 
 
 


No comments:

Post a Comment