Monday, June 23, 2014

Bem-vindo, amado Verão!

Moi memme, no sítio onde Afrodite nasceu: Chipre.
 
Um brinde ao Verão e ao que de MARAVILHOSO ele trará (sim: consigo prever o futuro: ele aparece-me em sonhos quando durmo ou estou acordada).
O céu de Londres = amo!
Os planos não poderiam ser melhores: terminar a revisão final dos dois volumes que me faltam do meu próximo livro (a Trilogia "Diário do Egipto - a travessia do deserto"); viajar para Londres em trabalho e depois seguir para Oxford onde estudarei numa das mais antigas e conceituadas universidades do mundo (Oxford University); depois Brighton (praia, sol e amigos) e mais dois dias em Londres só para absorver a cultura e o amor (oh, don´t even ask!).
Mais um par de dias de sol em Portugal; tratar da publicação do meu novo Livro e preparar a minha tournée dos Estados Unidos.
A história de amor que se desenrolará pelo meio de tudo isto ainda está no segredo dos anjos - saberão do que falo a seu (meu) tempo.
Até lá, sintam-me abraçados e abracem o Verão. Viver é só AGORA*

As praias de Portugal= o outro lado da minha Alma*

THE target* - "Searching for Jude - searching for Love" ou
"Banana Peel Operation" começou, oficialmente.

É isso aí, meus irmãos!



;)


No comments:

Post a Comment