Friday, June 27, 2014

Joana Saahirah na Universidade de Oxford (YES!)

É incrível aquilo que a Vida nos dá quando trabalhamos, arriscamos, damos o nosso melhor e não sucumbimos às tentações da desistência ou da rendição à mediocridade generalizada. É INCRÍVEL.
Os ingleses (ou serão os americanos?!) dizem que "God helps the ones who help themselves" e eu concordo: 100%.
O plano era tirar férias de praia (papo para o ar, sol, mar, ócio total) mas a Vida trocou-me as voltas. Além de Londres (onde apresentarei o meu "Summer Tarab Workshop" e onde terei uma agenda cheia com aulas particulares) e Brighton (onde descansarei, de facto), vou estudar Escrita Criativa na Universidade de Oxford - uma das mais velhas e melhores universidades do mundo. Serão duas semanas de estudo intensivo e imersão profunda na vida universitária. A universidade onde decorrerá o curso (e onde ficarei hospedada) foi fundada em 1517 - estou para ver se vou ter mais algum encontro de 3º grau com espíritos (como aconteceu no castelo de Charleville, Irlanda)...hmmmm...interessante..."I´m up for everything - let them come!"
 
Não, não vou para as Caraíbas - vou para sítios ainda mais espectaculares (dentro e fora de mim).
 Já agora (se não for pedir demais -não é!): espero encontrar o meu homem-inspiração entre Londres, Oxford e Brighton:
Keeping my fingers crossed: YES:YES:YES!*********************
 

No comments:

Post a Comment