Monday, June 23, 2014

O Tour (EUA) compõe-se*

Acho que me repito pelas melhores razões: palavras como orgulho, alegria, entusiasmo, paixão e amor saem-me da boca do coração contínua e repetidamente sem que tenha qualquer interesse em contrariá-las.
O meu Tour nos Estados Unidos continua a compor-se da maneira mais maravilhosa possível*. O arranque é dado em Nova Iorque - evento organizado pela minha querida Morocco, uma autoridade mundial em Dança Oriental daquelas que, por acaso, até SABEM do que falam e fazem. Depois virá Boston, Chicago, Alaska e por aí fora...
É AGARRAR as oportunidades criadas e fazer o melhor que sei de cada uma delas. Ensinar e aprender; dar e receber; avançar sem (ou com) medos porque a Vida é sempre AGORA e ADIANTE.
Mais notícias sobre o TOUR MÁGICO chegarão muito brevemente. Saboreio cada um destes passos com o sorriso que É o Verão.



No comments:

Post a Comment